Melhores produtos Loreal Paris indispensáveis para mulheres vaidosas

Todos sabem que o cabelo se trata de uma das características mais marcantes da aparência. Por isso, cuidar dele é fundamental. Conheça melhores produtos Loreal Paris.

Os cabelos necessitam de cuidados permanentemente para estarem sempre brilhando e sedosos. Mas, com a rotina pesada, nem sempre temos tempo para cuidar das madeixas como deveríamos. Porém, os melhores produtos Loreal Paris conseguem fazer isso dentro de pouco tempo.

Indicaremos desse modo os melhores produtos Loreal Paris.

Melhores produtos Loreal Paris: Loreal Absolut Repair Cortex Lipidium

Indicado para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Restaura profundamente de dentro para fora, agindo diretamente nas fibras capilares, protegendo de agressões futuras.

O modo de uso é prático, durante o banho você pode usá-lo. Após lavar seus cabelos, com o cabelo úmido, aplique uma porção sobre os fios, massageie e deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxágue e finalize da forma que desejar.

Loreal Lumino Contrast Sérum

Feito para cabelos ressecados, com mechas, luzes ou pintados. Loreal Lumino Contrast Sérum gera o efeito gloss aos fios, trazendo luminosidade além de deixá-los hidratados.

Com fios úmidos ou secos, você pode usar. Não há uma medida exata, mas imagine a quantidade do tamanho da moeda de 10 centavos. Aplique em todo o fio, excluindo a raiz.

Loreal Profissional Shampoo Absolut Repair Pós-Química Multi Reconstrutor

Especialista em cuidar das madeixas com produtos de alisamento, tanto depois do processo como após, fazendo a manutenção capilar. Age limpando profundamente os cabelos, controlando pontas duplas.

O uso do produto é de acordo com a lavagem. Aplique uma pequena porção nas madeixas, massageie o couro cabeludo até as pontas, enxágue e repita o processo se houver necessidade.

Ampola Profissional Loreal Powercell Repair Lipidium

Adequado para cabelos que se encontram frágeis devido a poluição urbana, aos produtos químicos, raios solares, à água do mar ou ao cloro da piscina.

Entra em contato com as fibras capilares restaurando uma por uma, devolvendo fios macios, brilhosos e cheios de vida.

Com as madeixas úmidas, aplique o conteúdo da ampola mecha por mecha, massageie e deixe agir 5 minutos. Enxágue e finalize da forma que achar melhor.

Loreal Liss Unlimited Creme Disciplinante

A fórmula serve para disciplinar cabelos lisos que possuem vontade própria. Além disso, mantém fios protegidos do calor da prancha e de secador.

Os melhores produtos da Loreal Paris sugeridos neste artigo você encontra no site de cosméticos ShopdasMulheres.com.br.

História dos cosméticos Calvin Klein

Fique por dentro da história dos cosméticos Calvin Klein, uma marca com fascinação na busca da melhor essência nas fragrâncias.

Cosméticos Calvin Klein fazem sucesso em nível mundial, embora a marca seja também conhecida por causa das peças de vestuário fashion.

Cosméticos Calvin Klein: do fracasso ao sucesso

Mas, aqui está a curiosidade intrigante: Inicialmente, cosméticos não foram áreas que deram muito certo para Klein. Tanto é que em 31 de dezembro de 1979 ele decidiu fechar este setor do seu negócio.

No mês seguinte, Klein recebeu uma oferta de Robert Taylor, o presidente da Minnetonka, que tinha arrecadado 100 milhões de dólares por ano com a criação de um sabonete líquido 1 ano antes. Em 30 de janeiro de 1980, Taylor comprou parte dos cosméticos de Klein.

Foi lançada a primeira fragrância de Klein, CK One. Mais tarde, ele lançou outro perfume, Obsession, ano de 1985, momento em que se tornou conhecido no mercado de cosméticos.

Robert Burns, de Minnetonka, disse que Obsession é “a coisa mais importante que já foi feita”. O próprio Calvino disse que: “O nome obsessão tem a dimensão de um filme”.

Todo mundo está obcecado nos anos 80. E, claro, o nome sugere uma obsessão por alguém. Um homem obcecado por mulheres.

Quando perguntado sobre a fragrância em si, Klein disse: “Eu queria algo direto, sensual e provocativo, que representa a forma como me sinto sobre as mulheres”, afirmou Klein.

Com o sucesso dos lançamentos iniciais de cosméticos Calvin Klein, a marca conseguiu capital financeiro suficiente para suas campanhas publicitárias.

CK chegou a gastar US$ 13 milhões em publicidade, um recorde no setor até então. Mas, não doeu muito em seu bolso, pois a fragrância foi sucesso imediato.

Perfume Obsession esteve repleto de anúncios controversos e sugestivos. Os comerciais de TV foram criados por Richard Avedon, gênio da publicidade.

Os resultados globais a partir destes anúncios se refletiram nas vendas. WWD informou em abril de 1985 que a rede de Minnetonka aumentou o ciclo de vendas em 500% graças ao lançamento do Obsession.

O sucesso de Obsession criou Eternity, que teve um orçamento de marketing em US$ 18 milhões durante o lançamento.

Eternity, lançado em agosto de 1988, tornou-se a fragrância mais bem-sucedida de Klein, e, teve um faturamento de US$ 35 milhões no primeiro ano de vendas, marcando assim a história dos cosméticos da marca.

Loreal Profissional: Curiosidades da marca de cosméticos

A seguir conheça curiosidades da marca Loreal Profissional, sem dúvidas uma das mais conhecidas no universo dos cosméticos femininos.

Loreal Profissional (ou, Loreal Professional) hoje é uma marca global conhecida pela qualidade dos produtos.

Tudo começou em 1909, quando Paul Louis Eugène Schueller, um jovem químico francês de ascendência alemã, desenvolveu uma fórmula da tintura de cabelo, mas apenas no ano de 1919 ganhou o nome que carrega hoje em dia: Loreal Profissional.

L’Oréal tem o seu início no negócio tintura, mas a empresa logo se ramificou em outros produtos de beleza.

Loreal Profissional comercializa atualmente mais de 500 submarcas e milhares de itens individuais em todos os setores do negócio da beleza.

Tinturas de cabelo, produtos para cuidados da pele, limpeza, maquiagem e fragrâncias são típicos bens que fazem sucesso no portfólio da Loreal Profissional.

O sucesso da Loreal Profissional

Produtos Loreal Profissional são encontrados em uma ampla variedade de canais de distribuição, de salões de beleza às perfumarias ou aos supermercados. No comércio online as melhores lojas têm diversos produtos cosméticos da marca, tais como Shop das Mulheres e Beauty Fair.

De 1988 a 1989, a Loreal Profissional controlou a Paravision, empresa cinematográfica. Em 17 de Março de 2006, L’Oréal comprou a Body Shop por 562 milhões.

Desde meados dos anos 2000 o slogan da Loreal Professional é “Porque eu mereço”. Em novembro de 2012, L’Oréal inaugurou a maior fábrica na Indonésia, com um investimento total de US$ 100 milhões.

A produção é absorvida de 25 por cento do mercado interno e o restante exportado.

Centro de Eugène Schueller, sede da L’Oréal em Clichy, França

Loreal Professional tem a sua sede no Centro de Eugène Schueller em Clichy, perto de Paris. O edifício foi construído na década de 1970 à base de tijolo e aço.

O local fornece uma impressão de zona de alta segurança, devido às câmeras e aos equipamentos. Detalhe, o maior salão de cabeleireiro do mundo está localizado no interior deste edifício.

A partir de 2005, 90 cabeleireiros atenderam 300 mulheres por dia, incluindo aposentados, estudantes e desempregados. Os clientes participaram de testes para as novas cores de cabelo.

Comprar produtos Loreal Profissional Paris online

Hoje em dia você não precisa nem sair de casa para comprar produtos Loreal Profissional. Mas, é preciso escolher a loja online com confiança, que certamente vende itens originais, tais como o Shop das Mulheres, por exemplo.

Aussie: resenha de uma marca de sucesso

Quando se trata de marcas famosas em cosméticos é indispensável considerar selos como a Aussie, tradição no setor desde o século XX!

Aussie, uma marca de sucesso. Tudo começou com montes de plantas e arbustos para ser exato, além de um toque de gênio folicular de Aussie. Então, de volta a 1979, a era dos filmes e cabelos longos como tendência da moda.

Aussie, o início de uma obsessão

Ah, a idade do disco, e sem dúvida a década mais legal para o cabelo. Em 1979, Tom Redmond visitou a terra mágica de Oz.

Com a ajuda de um químico australiano, Tom descobriu as maravilhas da vida vegetal indígena e apresentou algumas fórmulas estranhas, selvagens e muito malucas.

Foi assim que o shampoo Aussie 3 Minute nasceu, o primeiro lançamento da marca. Tal produto está na primeira posição quando o assunto é tratamento de cabelo no Reino Unido.

Enfim, de volta ao início dos anos 80, Tom deixou seu emprego como um representante de vendas de produtos para perseguir o sonho em fundar a Aussie.

Outros produtos saíram logo em seguida: Mega Shampoo e Hair Salad (que usa frutas e legumes para dar corpo ao cabelo fino).

Aussie em alta no murmurinho

The Aussie tem sido uma história de boca-a-boca desde então, a marca para gritar aos quatro ventos, principalmente após usar os produtos, ficar com o cabelo macio e cheiroso.

Aussie tem uma grande facilidade, experimentação exótica e o empreendedorismo intrépido. Hoje em dia a marca acarreta produtos até para as sobrancelhas.

O grande segredo do prestígio da Aussie ao redor do mundo está na escolha dos ingredientes via fórmulas únicas, formando uma linha abençoada com extratos de produtos silvestres.

Aussie tem shampoo para quem quer o cabelo de boa aparência. Interessante notar que as suas produções enfocam todos os tipos de madeixas, desde lisas até crespas.

As produções são testadas e aprovadas conforme rigorosos padrões de qualidade, o que faz da linha uma escolha típica para pessoas de bom-gosto.

No Shop das Mulheres (uma loja online exclusiva apenas com produtos para o público feminino) você encontra as melhores promoções de shampoo Aussie.

Prada: melhores perfumes do mundo

Os perfumes Prada são conhecidos por serem usados pelas mulheres modernas da alta classe executiva. Conheça um pouco das memórias desta marca.

Simplesmente Prada, destaque entre as prestigiadas marcas de perfumes mais famosas do mundo.

Prada é uma casa de moda de luxo italiana, especializada em bolsas de couro, acessórios de viagem, sapatos, perfumes e outros acessórios, fundada no ano de 1913 por Mario Prada.

Embora seja uma marca que enfoca de maneira prioritária os acessórios para vestuários, não se pode ignorar as grandes peculiaridades dos melhores perfumes Prada.

A empresa foi fundada por Mario Prada e seu irmão Martino como uma loja de artigos de couro – Fratelli Prada. (Prada Brothers).

Mario Prada não acreditava que as mulheres deveriam ter um papel na direção da marca. Ironicamente, o filho de Mario não tinha interesse no negócio. Com isso, sua filha Luisa Prada assumiu o comando.

Prada na trilha do sucesso

Miuccia, filha de Luisa, herdou a empresa em 1978. Ela lançou seu primeiro conjunto de mochilas e bolsas no ano 1979, à base de nylon preto com especificação militar resistente que seu avô tinha usado como revestimentos de baús.

Atualmente a originalidade de Prada está presente na lista das casas de moda mais influentes. A marca tornou-se um símbolo de status superior na década de 1990, atingindo lucro com vendas de US$ 31,7 milhões em 1998.

Partrizio Marco assumiu o comando da empresa em crescimento nos Estados Unidos, depois de trabalhar para a casa na Ásia. Ele foi bem-sucedido em desenvolver bolsas.

Até agora a Prada opera em 40 lojas oficiais em todo o mundo. A empresa tem oito fábricas e 84 fabricantes colaboradores na Itália.

Perfumes Prada

No começo do século XXI surgiu uma tendência entre as grandes marcas da moda em lançar perfumes, e, a Prada não ficou de fora.

Atualmente, o selo italiano tem fragrâncias marcantes tanto para homens como mulheres, embora a grande parte da produção seja ao público feminino.

Abaixo conheça uma lista com perfumes Prada:

  • PRADA for women
  • Tendre
  • PRADA Amber pour Homme
  • Benjoin
  • Infusion d’Iris for women
  • Infusion d’Homme
  • L’eau Ambrée
  • Prada Amber
  • Prada Candy

Compre os melhores perfumes femininos Prada no Shop das Mulheres!

Alfaparf: Conheça a marca italiana de cosméticos qualitativos

A Itália possui muitas marcas de sucesso, mas poucas se comparam ao selo Alfaparf em matéria de qualidade. Leia sobre esta história de glamour.

A história da empresa Alfaparf Milano remonta ao ano de 1986. Na década de 90 do século passado, graças à criação de dois best-sellers de linhaça e da evolução das cores, os cosméticos Alfaparf começaram o movimento triunfal ao redor do mundo.

Hoje, com anos de experiência, Alfaparf Group conta com cinco fábricas: Itália, México, Brasil, Venezuela e Argentina. Os produtos da empresa podem ser encontrados em salões de 80 países.

Alfaparf Milano tem uma única missão – embelezar o mundo. Valores fundamentais Alfaparf são moda e estilo italiano, combinando a paixão do Mediterrâneo ao gosto impecável, rico patrimônio artístico, atenção aos detalhes e criatividade.

A mais ampla gama de produtos inclui tanto a linha de tecnologia (ao trabalho profissional) como a linha de varejo (para vendas em salões de beleza).

Todos os produtos de Alfaparf Milano Cosméticos são sínteses das mais recentes tecnologias de ponta e de componentes naturais!

Alfaparf Cosméticos

É uma indústria de cosméticos multinacional italiana que opera no cuidado do cabelo e corpo, integrando pesquisa, produção e distribuição.

Sua missão é elevar a qualidade do serviço prestado por profissionais (cabeleireiros e centros de beleza) via produtos e serviços que expressam gosto italiano, criatividade e modernas tendências internacionais.

Produtos e serviços Alfaparf são resultados de pesquisa, colaboração com o universo de cabeleireiro profissional, centros de beleza em nível internacional, know-how tecnológico o conhecimento direto de profissionais e suas necessidades.

Vale destacar que Alfaparf é um dos líderes de vendas de cosméticos na América Latina (Venezuela, Equador, México, Brasil e Argentina), se destacando no mercado para tratamento de cabelos.

Alfaparf é um ponto de referência na Itália por causa dos seus produtos eficazes em tratar estética do corpo e de madeixas, produções estas disponíveis no estoque Shop das Mulheres.