História do Chanel 5 – O melhor perfume do mundo

Fique por dentro da história do Chanel 5, simplesmente o melhor perfume na história das fragrâncias luxuosas e icônicas.

Em termos de beleza enigmática tudo começa com Chanel 5. É a fragrância mais vendido no mundo. O globo terrestre! Isso representa um monte de pessoas em busca da mesma essência celestial.

Chanel 5 começou a vida em 1921, quando Gabrielle ‘Coco’ Chanel já estava reinando sobre o mundo da moda de Paris. Criado junto com o perfumista da Rússia para os czares, Ernest Beaux, o nome do primeiro perfume Chanel tem a crença supersticiosa nas virtudes do número cinco.

Foi a primeira vez que uma casa de moda criou um perfume e logo se tornou enorme sucesso. Ao mesmo tempo, Chanel começou a se expandir e decretou o avanço global por lançar uma linha de cosméticos (1924) e a ampla gama de produtos para a pele (1929).

Chanel 5 revolucionou o mundo dos perfumes

Nos anos 50, Chanel 5 foi realmente o perfume predileto do mundo. Em uma entrevista de 1954, Marilyn Monroe respondeu à pergunta “O que você veste na cama? ”. Resposta: “Apenas algumas gotas de Chanel 5”.

Abaixo veja o clássico comercial de Marilyn Monroe com Chanel 5:

Contudo, na década de 70 foi decidido que Chanel 5 tinha perdido o ar de exclusividade. Seu conceito foi reinventado. Enormes campanhas publicitárias foram adotadas por grandes diretores e estrelas – uma tradição que a Chanel mantém até hoje.

Chanel não é só perfume!

Chanel tem ampla gama de maquiagem, lançamentos sazonais e coleções de edição limitada. Sem dúvidas é conhecida como uma das marcas de cosméticos mais prestigiadas ao redor do mundo.

Não se pode ignorar o fato de que a marca tem posição de líder global graças aos recordes de vendas do Chanel N°5 durante os primeiros anos da segunda metade do século XX, o que proporcionou capital ao ponto de formar uma equipe de marketing quase imbatível.

No https://www.shopdasmulheres.com.br/ você pode comprar o melhor perfume do mundo em promoção: Chanel 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *