Tintura de Cabelo Cor Mel: 10 Fotos de Celebridades Douradas

A tintura de cabelo cor mel sempre está em alta entre as mulheres mais lindas do mundo. Veja 10 imagens de divas com esta coloração nas madeixas.

Como um brilho “de volta das férias” a tintura de cabelo cor mel não é muito platina ou escura. Abaixo confira 10 exemplos de celebridades douradas.

Celebridades com Tintura de Cabelo Cor Mel

Emma Roberts: Os tons de ouro brilhantes também podem iluminar o seu rosto e ajuda em diminuir a aparência mais pálida.

Sienna Miller: A cor do mel mais escura em cima contrasta os destaques loiros cremosos que começam na altura das suas orelhas.

Claire Danes: Esta mistura de tintura de cabelo cor mel adiciona tons de marrom e vermelho profundo para um efeito ainda mais quente.

Ciara: Tintura de Cabelo Cor Mel –  Destaques do mel escuro são excelentes complementos para os tons de pele de caramelo, por isso marque esse estilo para um tratamento de salão de verão.

Beyoncé: Ela tende a manter os cabelos na gama de tons de mel entre castanho dourado e as cores morenas mais claras.

Gisele: A suprema explosão da onda de praia com os destaques deslumbrantes de ponta-a-ponta nos cabelos desta diva da tintura de cabelo cor mel.

Rosie Huntington-Whiteley: Uma captura perfeita dos fios de mel em movimento, muito charme e estilo marcante.

Amber Heard: Se você é uma loira natural, considere usar sua tonalidade em alguns tons perto das raízes para obter o mesmo efeito.

Blake Lively: Ondas de sereia de estilo brilhante com destaque de mel balayage.

Jennifer Lopez: Se você tem um tom de azeitona como Lopez, tente jogar com cores de mel mais profundas. Uma linda mistura de destaques loiros e marrons.

As divas deste artigo mostram como você pode se tornar uma supermulher ao tingir suas madeixas com tintura de cabelo cor de mel.

Além de escolher colorações de marcas de qualidade, você também deve tomar todos os cuidados necessários para um resultado perfeito ao aplicar tintura de cabelo cor de mel, tais como usar antes o shampoo pré-tratamento Samba.

Loreal Majirel coloração profissional mais que perfeita

Fique por dentro dos benefícios da Loreal Majirel coloração profissional, destaque entre os melhores cosméticos capilares do mundo.

Muitas mulheres gostam de mudar de visual com certa frequência. A tintura é uma das melhores formas de mostrar para todo mundo ao seu redor que você está de visual novo. Para não errar no processo, escolha a opção certa, Loreal Majirel coloração profissional.

Passar por um processo de coloração é algo muito sério, mesmo que seja muito comum.

Primeiro você precisa estar certa da mudança. Após isso, é preciso escolher um bom profissional para fazer a aplicação do produto.

Mas é muito importante que você também escolha a tintura certa para não ter um resultado catastrófico, este é o segredo dos melhores cabeleireiros profissionais.

Loreal Majirel coloração profissional

Por isso que a tintura indicada se chama Loreal Majirel coloração profissional. Consistente, espalha bem nos fios, tem uma ótima cobertura e é capaz de acabar com todos os fios brancos na primeira aplicação.

Além disso, a fixação da Loreal Majirel coloração profissional é excelente, o que garante um resultado muito mais duradouro que outras tinturas disponíveis no mercado.

Se você pretende mudar a cor dos seus cabelos em breve, considere usar a tintura da Loreal Paris. Majirel é uma das queridinhas pelas coloristas e para as mulheres quem pintam os cabelos com frequência.

Um dos grandes públicos da Loreal Majirel profissional são as mulheres que querem madeixas ruivas.

Como se trata de uma tintura muito difícil de se achar no mercado, com tons de cobre que imitam o ruivo natural, a Majirel possui numerações que deixam seus fios num tom alaranjado lindo, com tons de cobre excepcionais. Vale a pena experimentar!

Outro benefício da Majirel é que se trata de uma tintura hidratante, ou seja, não agride os fios durante o processo.

A tintura é capaz de clarear ou escurecer até três tons, não sendo necessária várias aplicações, como acontece com outras tinturas.

Antes de aplicar a tintura definitivamente faça um teste numa mecha, também para se certificar de que não vai existir nenhuma reação alérgica.

Caso não haja nenhum problema, basta se jogar na Loreal Majirel coloração profissional que vai ser sucesso. É show!

shop-das-mulheres