As melhores fragrâncias de perfumes: famílias olfativas

Neste post é exposta uma lista com melhores fragrâncias de perfumes que agradam ao gosto de diferentes pessoas. Veja os segredos das essências incríveis.

Como são deliciosas as melhores fragrâncias de perfumes! Mas, existem tantos rótulos para escolher! De fato, fica até difícil selecionar um ideal ao seu tipo de pele ou à sua preferência de fragrância.

Na verdade, isto é fácil. Melhores fragrâncias de perfumes podem ser divididas em três categorias: Floral, Chypre e Oriental.

Floral: melhores fragrâncias de perfumes

Quem mal pode passar perto de uma floricultura sem inalar profundamente é um fã de fragrâncias florais.

Uma celebridade fã floral é Marilyn Monroe, que ficou famosa porque dormia vestindo nada mais que algumas gotas de Chanel No.5, que ainda é um dos mais vendidos aromas florais, hoje, com uma garrafa vendida a cada 30 segundos.

Experimente também Robert Piguet – é um clássico. Tal produto contém cargas de tuberosa, uma flor tropical muito sensual em termos olfativos. Definitivamente não é para pessoas fracas de coração!

Fragrâncias de Chypre

Fez sucesso na década de 1940, mas estão voltando com tudo nos últimos anos. Muitas vezes cheira madeira e folhagem verde. Fãs desta fragrância são mulheres muito fortes e poderosas.

O perfume Jimmy Choo é um Chypre clássico, tão sexy quanto o par de sapatos de salto alto mais luxuoso, uma das melhores fragrâncias de perfume do mundo.

Mitsouko por Guerlain representa outro clássico, há um toque de pêssego lá. Chanel No.19 é muito verde e frondoso. E, embora seja destinado aos homens, Dior Eau Sauvage tem fãs que amam a singularidade de citrinos.

Oriental: fragrâncias dos sonhos

Estes são inspirados pelos aromas que você encontra no Extremo Oriente. Geralmente contêm sândalo e baunilha, e, têm uma sensação dramática, como Guilty Gucci – repleto de patchouli (oriza) inebriante e âmbar.

Shalimar Guerlain foi inspirado pela história de amor atrás do Taj Mahal e contém baunilha. Black Orchid de Tom Ford é picante, com frutas escuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *